Convidei a moranguita:) (regresso)

Olá a todos/as!Desculpem-me a minha ausência!!! bem quase morri de saudades vossas! nunca pensei ficar tão viciada! Os exames impediram-me de fazer o que quer que fosse! Eram enormes, tinha de levar um monte de códigos 6 ou mais para os exames(cada exame) e confesso que mergulhei no estudo e não havia tempo para mais nada! Foi como uma clausura! E adiantou ao menos? hum...nem por isso...eram gigantes mesmo, quem lá esteve sabe do que falo:D
Mas agora voltei e como a minha irmã disse o teclado até vai arder esta semana!:D
Tenho mil e uma coisas para vos dizer, para vos mostrar, para ver vosso, enfim, estou completamente desactualizada!
Ah, lembram-se de um passatempo da Nestlé em que participei com uma sobremesa com smarties e chocolate Nestlé?....pois bem, parece que quando já estava a esquecer isso...ganhei! ehehe:) fui uma das 20 melhores e ganhei bilhetes para o Zoo de Lisboa, onde só fui em pequena e já nem me lembro de nada! Fiquei radiante, não tanto pelo prémio, mas pelo reconhecimento:)

Hoje trago-vos a rubrica convidei um desenho animado a vir cá a casa e desta vez foi a Moranguita que todos conhecem de certeza e que me faz sonhar e viver num mundo cor de rosa!:)

Ela estava toda prestável e divertida quando a convidei, perguntou o que ia fazer para ela, e quando falei em Bavaroise, deixei de a ouvir do outro lado do telefone e passado um pouco ouvi a campainha! Era ela toda gulosa à espera da Bavaroise! Nem tive tempo de lhe dizer que ia fazer uma pequena batota na elaboração mas que ia ficar igualmente delicioso:)
Como fiz? simples...comprei:p ehehe claro que apenas a bavaroise em si, apesar de ter a receita e o sabor ser ainda melhor, achei que desta vez queria experimentar a da Royal e ficou mesmo boa! Acrescentei a calda de morangos, faz-se em poucos minutos, decorei com os morangos e a calda caseira e sem açúcar extra, polvilhei com um pouco de açúcar em pó, e devo dizer que a moranguita nem abria a boquinha para falar, só para comer:) Quando demos por nós já a sobremesa tinha acabado e tinha a Moranguita aos meus pés, de pequenina que é, a agradecer-me o convite e a dizer que tinha adorado:)




já agora devo dizer que fui inspirada pela minha amiga "moranga":) do blog Moranga de luxo:) que está de férias no seu blog:)


Daqui a uns dias vou convidar a Ariel, e até já sei o que lhe vou fazer!:) Ela adorava invenções dos Humanos, e eu sei de uma que ela vai amar! Combina em cheio com o Verão e todos gostam!:)

Desejo-vos uma excelente semana!!! sejam muito felizes e tenham um Verão em grande:)
Deixo-vos uma música que tem a ver com princesas, que estranhei imenso no inicio...e agora viciei!:) Ouçam-na bem alto:)

Comentários

São Ribeiro disse…
UMA DELICIA DE SOBREMESA BEM AO MEU GOSTO.
BOA SEMANA
BJS
Andréa Santana disse…
OLÁ QUERIDA,
SAUDADES DE VC, TBM!
ESPERO QUE TENHA SIDO TUDO BEM COM SEUS EXAMES.
QUE SOBREMESA MARAVILHOSA, UMA BELA PARTICIPAÇÃO!
BJS E ÓTIMA SEMANA!
Luisa Alexandra disse…
Muitos parabéns por teres sido uma das vencedoras, é sempre bom ver o nosso esforço reconhecido!
luci disse…
Que bom que voltou amiga já estava com saudades,que delícia de sobremesa e ficou linda.
Boa semana beijos
Fashion Faux Pas disse…
Hmmmmmmmmmmm morangos...
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com
Unknown disse…
Que sobremesa linda e deve ser deliciosa!!!
Bjsss
Mel
Seja bem-regressada! ;) E logo com uma coisinha deliciosa, para começarmos bem!

Parabéns pelo prémio da Nestlé, mereces, sem dúvida!

Prazer em conhecer a moranguinha ;)

Beijos e boa semana!
Lilli disse…
oh!^^ you made me sooo hungry!! kisses!
Olá coradinha :D

Bem, estava cheia de saudades tuas! Eu sei que parece estranho porque só conhecemos o blog uma da outra há relativamente pouco tempo, mas eu identifico-me imenso contigo, não sei porquê :D Acho que deve ser pelo entusiasmo natural que ambas temos :D Pareces uma pessoa tão entusiasmada e feliz como eu :D

Sabes que nunca fiz uma bavaroise? E muito sinceramente não me lembro de alguma vez ter comido alguma! Os meus pais adoram e fazem algumas vezes lá em casa, mas desde menina que nunca senti curiosidade nenhuma ;) Também não gosto de gelatina... Eu tenho gostos estranhos ;)

Mas a tua bavaroise ficou com óptimo aspecto :D

Beijinhos e tem uma óptima semana :D
Ariel disse…
Isso é que é pior:s quando os exames correm mal é um nojo:s mas pronto já passou e é óptimo ter-te de volta:D ai my god tem tão bom aspecto!! Tenho de experimentar:D
REINVENTANDO disse…
Só em olhar o layout do seu blog fiquei com água na boca. Parabéns pelo prêmio ganho da Néstle, é sinal de reconhecimento de um trabalho!! Já estou te seguindo..Bjs. Sandra
Anónimo disse…
Bem vinda:-) Que sobremesa linda e a condizer com este calor! Ia saber mesmo bem agora bem fresquinha:-). Que sorte teres ganho esses presentes, eu adoro jardim zoologico :-D. Bjinhos
Ariel disse…
Bem então és como eu adoro o mar!! Por mim passava lá noite e dia:D

Pena estar em modo camarão xD lool nem com o protector me safo!
Diana disse…
tava com saudades tuas miuda má !!! lol
ai adorei essa delicia !
BJINHO E BOA SEMANA, AGORA MAIS CALMINHA :p
Diogo Marques disse…
Bem vinda de volta :D

Muitos parabéns tanto pelo prémio como pelo reconhecimento ;)

Eu acho a bavaroise uma sobremesa apaixonante, tão fresquinha e deliciosa! Um regresso em grande :) Parabéns! :)
REINVENTANDO disse…
Olá passando para agradecer sua retribuição visitando meu blog e para saber como está passando!! Bjs. Sandra
Anónimo disse…
Que delícia, morango é de longe minha frua preferida. Flor, está rolando a BC lá no blog, espero que vc possa participar, pode ser com um post novo ou já publicado. Beijos
Aida disse…
que sobremesa fabulosa - apetece devorá-la já! e adorei a tua foto versão morena - fica-te muito bem mesmo!

beijocas
Mokas disse…
Já fazias falta por cá :)
a sobremesa tem um aspecto deliciosa...também gosto da moranguita :)
espero que os teus resultados nos exames sejam muito positivos. Bjts
C* disse…
Pois como eu te percebo, uma pessoa farta-se de estudar e depois nem sempre corre bem.
Mas o que interessa é que já estás de volta e por sinal com uma sobremesa com um aspecto delicioso!!!