6 de maio de 2012

Dia Da Mãaaae:)

Parece que hoje é um daqueles dias em que se dá tudo às Mães não é?:) Ok ok...eu sei que se deve dar todos os dias...mas todos sabemos que não é bem assim que acontece:) Mas e a mãe? escolhe um dia do ano para nos dar tudo?...hum...quer-me parecer que não:) Desde o dia em que nascemos que Elas nos dão tudo quanto têm!
Por isso, apesar de não estar com a minha hoje porque é impossível... deixo aqui uns miminhos que com certeza irá ver:)
Agradecendo do coração por tudo que fez e faz por mim e que um dia tudo melhore e estejamos todos juntos como família... Espero que gostes:p

Bolachinhas de chocolate  e M&M's com recheio de chocolate branco e/ou morango!
As mães são como estas bolachas...podem ter uma capa que as protege, mas no fundo todos sabemos que são uns corações moles a precisar de atenção e carinho:)
Deixo-vos a receita destas bolachinhas
Ingredientes:
150g manteiga
150gaçúcar amarelo
1ovo
250g de branca de neve
25g cacau em pó
1tablete de chocolate de morango/ou branco
1pitada de canela
Faz-se assim:
Batam a manteiga amolecida com o açúcar até formar um creme. juntem o ovo e depois os secos peneirados. Misturem até formar uma massa. Façam uma bola e levem ao frio 30min.
Estendam com rolo e cortem nos formatos que quiserem, sendo que cada bolacha tem de ter duas metades. Numa metade ponham 1quadrado de chocolate e disponham a outra metade por cima e apertem bem para selar.Por cima coloquem os M&M's conforme desejarem.
Levem ao forno a 180ºc por 8/10 min.

Deixo-vos ainda uma música (uma das) que sempre me ficou na cabeça e que a minha Mãe me cantava quase todas as noites, mais as histórias de sapos e princesas, e peixinhos e princesas:)










Éramos assim eu e a Cris., e Tu cuidaste de nós sempre com muito cuidado!Por isso hoje te agradecemos e dizemos que te Amamos de Todo o coração! Ao Pai também, mas hoje é dia da Mãe sim?:)

37 comentários:

Maria Flicka disse...

Parecem ser uma delícia!! Eu bem digo que um dia destes por tua culpa acabo por gostar de doces, malvada ;D
Obrigada pela visita querida! Isto por aqui ainda anda difícil de gerir o tempo, continuo a precisar que o dia tenha 48 horas para conseguir fazer tudo :P

beijinh♥ grande, e um óptimo domingo :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



sakahayang.com disse...

blogwalking and support you.
pretty blog, I like ur blog.

happy blogging

Li disse...

Um aspecto delicioso!
Bjinho**

Ariel disse...

ADOROOOOOOOOOOOO!! Vou ver se faço daqui a uns dias* beijinho grande:)

Osmar Ribeiro disse...

Ola minha grande amiga ok?
passei aqui para desejar uma linda semana cheia de gostosuras!
***********************
um beijão e um abraço!

jas disse...

those look delish!

http://forallthatjas.blogspot.com/

Diana disse...

oh my god !!!!!!!!
saí tentação saí ! logo de manhã !
hehehe ela deve ter adorado !
smp a supreender hein!??

beijinho

Andréa disse...

MINHA AMIGA,
QUE POST MAIS LINDO, ADOREI!
SOU MÃE DE UM RAPAZ DE 19 ANOS, TENHO 38 ANOS E SOU CASADA HÁ 21 ANOS.
FICO FELIZ COM ESTAS HOMENAGENS.
AQUI NO BRASIL O DIA DAS MÃES É DOMINGO QUE VEM.
OS TEUS BISCOITOS FICARAM PERFEITOS!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS ♥

Ariel disse...

Primeiro claro que ando no ISEP:) não há melhor;) e depois que grande prenda:D só tenho pena que infelizmente não vá lá estar senão pagava-te um shot*(tenho de te agradecer de alguma forma pelas receitas que me vão dando alegrias cá por casa). Vê se te divertes na queima e se te apetecer algo forte vai à barraca Calor da Noite (barraca de Electro lá do ISEP) e pede um Dragon Ball (mas segue as regras)! Beijinho e diverte-te muito*

Ariel disse...

Nada disso eu simplesmente estava a dar um conselho, aquilo não mata (só alguns neurónios). Mas senão gostas de beber fazes muito bem, é bom ser saudável:)
Estás na portucalense ao lado do ISEP?? Olha que cena engraçada!
E ias ficar Coradinha?! Nada disso é tudo na boa:)

Beijinho e mais uma vez vê se aproveitas porque a queima é altamente:D*

Ariel disse...

A música é brutal!! E anima tudo este tipo de música:) Não beber ajuda a que sejas mais saudável:P Mas beber uns shots não mata ninguém e é motivo para muita alegria:) beijinho e diverte-te muito*

Kelly disse...

Olá amiga....q saudades!!!!
Primeiramente gostaria de saber se vc já esta melhor? Espero que sim...
Bom que bolachinhas, hein? Mostrei para o meu filho que adora bolachinhas de chocolate...e já me pediu para fazer...rsrsr
Uma ótima semana de muita saúde e paz...
bjão
Ke

maua disse...

delicious blog !! check out my page ;) maybe you wanna follow each other ;) ?

luci disse...

Que delícia de biscoito adorei a receita beijos

Cigana Raicha disse...

Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida ele plantar.
Que sua segunda feira seja perfeitinha.

Cigana Raicha

Nav disse...

they look yummy!

http://www.navlandstyle.blogspot.ca/

Moranga disse...

dia d mae para mim tem um significado mt especial desd que a minha filha nasceu assim como o natal, eu ja nem ligava a nada mas tud mudou =)
envias m uma caixinha dessas bolachas?!?!?! =P
engraçado a minha mae tb m cantava essa musica quand era pequena, ate hoj nao a eskeci!

um beijo, Moranga =)

Marcela Gmd disse...

Wow deliciosas!!!
Buen comienzo de semana, guapa!

Besos, desde España, Marcela♥

Anónimo disse...

Ò minha coradinha e taninha.è claro que vi estes preciosos presentes cheios de amor e carinho é sem duvida que ser Mae de duas filhas das quais sempre me orgulhei è a coisa melhor do mundo! como diz o velho ditado quem ama cuida sem nada esperar em troca. saber que se recordam de cançoes para adormecer è muito bom! pena nao ter cantado mais brincado mais mas ainda havera tempo para compensar o que nao foi feito de bom assim espero! com muito AMOR beijinhos e abracos da mae sempre de coracao aberto mamyyyyyyyyyyyyyyyy

GLaceTIng disse...

Thank You. :)

Amoridoce by coradinha disse...

Thanks mammy:) lol bigada pelas palavras! foi de coraçao a surpresa!beijinhos :) das duas!

A Paixão da Isa disse...

essas bolachas estao 5* mt bonitas gostei mt do interior humm mt bonitas bjs e as melhoras e boa semana

Sabor no Prato disse...

Suas bolachinhas ficaram muito bonitas! E ainda são recheadas... Que delícia!

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

Liliana Pinto disse...

Ai que optimo aspectoooo, até fiquei com água na boca lol

Aida disse...

Oh que aspeto tão delicioso!
adorei!
beijinhos

Simplesmente Martha disse...

hum! delicia de biscoitos! amei a receita e fica com uma aparência linda!

beijoooss

A menina Pobre disse...

Olá :-) Antes de mais obrigada pelas mensagens que tens deixado no meu blog. Não sei porquê mas não consigo receber as actualizações do teu, então fico à espera que apareça lá e não venho cá e hoje vim aqui te agradecer e reparei que já tinha aqui coisas novas. Vou tentar estar mais atenta;-)

Gremelinica disse...

Aí meu deus, tu fazes cada coisa mais deliciosa..... !!!!!!

Maria disse...

Mas que bolachas com aspecto delicioso. Acho que vou fazer para o meu filhote. Ele vai adorar.

bjs e melhoras .

Mokas disse...

As tuas receitas tem sempre um excelente aspecto e o teu post foi uma linda homenagem à tua mãe. espero que já estejas completamente restabelecida. Bjts

chiikalivelovelaugh disse...

mmmm they look so tasty Bibiana :)
i like how there's a surprise in the center :D
XO stephi

Cris Campos disse...

Sério que sua Mãezinha cantava esta música? Que coisa mais linda! E este porrrrtuguês então? Uma delícia de ouvir! As bolachinhas são super apetitosas! E sabe? pensando bem, Mãe parece mesmo com um bolachinha de chocolate! Que saudade da minha... Gr. Bj. amiga!

Maria! disse...

Que receita linda <3 Obrigada :D
Oh que querida, se quiseres seria uma honra entrevistar-te <3

nosvemosenlacocinadelanas disse...

Muy chulas estas galletitas.

nos vemos

bye

Beth disse...

Estas bolachinhas ficaram um miminho autêntico aiga adorei o recheio, devem ser uma delicia, tenho a certeza que sua mãe vai adorar!

Bjs

Luisa Alexandra disse...

Ficaram mesmo apetitosas!

secondhand bicycles in uk disse...

Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.olympic station cycles.God Bless You..
olympic park cycles

http://usedcycleshoplondon.blogspot.com/2012/05/trendy-cycle-shops-london-bicycle-shops.html